quarta-feira, 26 de julho de 2017

FELIZ DIA DOS AVÓS






AVÓS SÃO SERES MUITO
ESPECIAIS!
EXPERIENTES
E ILUMINADOS! 

FELIZ  DIA  DOS  AVÓS  !

AVÓS SÃO CARINHO
COM PRESENÇA ETERNA
DE DOCES PASSEIOS
AO LONGO DA VIDA!

AVÓS SÃO O RETRATO DAS LEMBRANÇAS...
QUE NUNCA PERDEM
O PERFUME DA MÁGICA INFÂNCIA!
O NASCIMENTO DE
UMA CRIANÇA
GERA AOS PAIS DOS PAIS
DO BEBÊ,
O TÍTULO DE AVÓS.
HÁ QUEM DIGA QUE SER AVÓS
É SER PAIS DUAS VEZES!
AVÓS SÃO PRIVILEGIADOS
QUANDO CONSEGUEM
SER
INTENSAMENTE
AVÓS!
COMPARTILHANDO
DO CRESCIMENTO DOS NETOS!


AVÓS SÃO ESTIMULADOS
PARA APRENDER
E MELHOR ENSINAR
OS NETOS!
AVÓS SÃO MODELO DE AFETO!

AVÓS VIBRAM COM
A ALEGRIA
DOS NETOS!

O AMOR DOS AVÓS
É ALGO TÃO GRANDE
QUE ULTRAPASSA
A BARREIRA DO TEMPO!
AVÓS PODEM
OLHAR PARA OS NETOS
E REVIVER LEMBRANÇAS
DOS SEUS FILHOS!




AVÓS
INCENTIVAM PARA QUE
OS SONHOS
SE TORNEM REALIDADE.
MAS, MESMO QUE ALGUM SONHO
NÃO SEJA POSSÍVEL,
 PELO CONSOLO E BONDADE
DOS AVÓS,
JÁ SE CONQUISTA
O SENTIMENTO
DE MISSÃO CUMPRIDA!


AVÓS ZELAM PELOS SENTIMENTOS DOS NETOS E SOFREM NOS MOMENTOS DE DOR.








FELIZES SÃO TODOS OS QUE SENTEM AMOR PELOS SEUS AVÓS OU PELOS SEUS NETOS!

***



 Eu ainda não tenho netos.
 Às vezes, minha filha vem me visitar
 e traz as suas cachorrinhas.
 Ao me ver, diz:)
- LINDALVA e MARIA vieram ver a VOVÓ!






* Tudo o que deseja ao me chamar de VOVÓ,
 é encontrar em mim, um toque de amor!



FELIZ DIA DOS AVÓS!



Muitas felicidades
para os avós que são eternos... parceiros
e melhores companheiros!





Nenhum comentário: