terça-feira, 6 de junho de 2017

MÁGICO HUGO MORAES e o nosso dia de felicidade


APRESENTANDO PARA VOCÊS:

O MÁGICO HUGO MORAES!

Quando menino,
HUGO estudou no
Colégio Estadual João Turin,
na Cidade de Curitiba- Paraná.

Hugo estudou com a minha irmã mais nova e eu estudei com o irmão mais velho dele!

Crescemos,
formamos famílias,
trilhamos caminhos distintos,
mas as nossas aulas de artes
ainda pulsam por alguma vertente!

Um beijo à nossa estrelinha,
saudosa TIA ZILÁ.



FALANDO EM MÁGICA...

OLHA QUEM APARECEU :)

O   COELHO   NA   CARTOLA !

TAMBÉM VIERAM TRAZER HARMONIA :)



AS   POMBAS LINDAS E  DELICADAS...

MAGIA É A ALEGRIA
DE VIVER!


(...)  QUANDO EU PUDER FAZER ALGUÉM FELIZ...

(...) ENQUANTO  BROTAR O ADMIRAR... 

(...) SE EU DESPERTAR ÂNIMO...

(...) SEMPRE QUE NASCER O ENCANTO...

(...) SE TIVER ABRAÇO, SORRISO, LÁGRIMA...

(...) POR UM GESTO, UM OLHAR OU SENTIMENTO...

(...) ONDE AS ASAS BRANCAS REFLETIREM AS CORES DA FELICIDADE...

BRILHARÁ O MEU SOPRO DE VIDA!
Claudia Ivanike



PARA  O  MÁGICO



O MÁGICO

O MÁGICO TINHA CARTOLA,
TINHA BENGALA
E A GRAÇA
DE FAZER SORRIR!

O MÁGICO
TIROU A CARTOLA,
MOVEU A BENGALA
E FEZ UM RAMO FLORIR! 
 
 


O MÁGICO
DE CARTOLA,
PEGOU A BENGALA E FEZ O RAMO FLORIR!

***
ÀS VEZES,
O NOSSO CAMINHO
É DE FLORES,
MAS PODE TER
ESPINHOS.

***
DEUS CRIOU OS AMIGOS
PARA CONSEGUIRMOS SORRIR
E VENCER AS DIFICULDADES!

***

SOU GRATA AOS AMIGOS
VERDADEIROS,
DESDE A INFÂNCIA,
POR TODA A VIDA!











Postar um comentário